top of page

Quem Somos:

GVI -Grupo Vitimas da Invalidez

Criado: 2008

Participantes: Aposentados Invalidez e simpatizantes através das redes sociais.

Objetivo: Lutar pelo direito dos aposentados por invalidez.

Batalha atual: Contra Reforma Previdência (PEC06/19) excludente.

Quer juntar-se a nós? Qual sua necessidade?

Filie-se preenchendo os requisitos abaixo:

 

SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO! AGUARDE NOSSO RETORNO.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

 

O GVI é um grupo de cidadãos reunidos através das redes sociais para lutar pelos direitos dos aposentados por invalidez. 

O GVI não representa nenhuma entidade ou sindicato, mas se fazem representar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal através de aposentados que se disponibilizam a ir para Brasília, através da autoridade que lhes é conferida pelos membros do GVI, outorgando-lhes o direito da representatividade.

O Foco do trabalho atual do GVI é a luta por justiça, contra a Reforma da Previdência excludente (PEC 06/19), porém outras lutas são feitas paralelamente pelos membros através de orientação dos administradores e conselheiros.

É formado por um grupo de cidadãos, que enquanto grupo, são apartidários, sem vínculo a partido político, porém individualmente são cidadãos esclarecidos com seus ideais e partidarismo respeitado.

Hoje é regido por um grupo de cidadãos conectados através do Facebook, Google, WhatsApp, Skype, Istragan e outras redes sociais,  num grupo distinto conhecido por GVI, onde traçam estratégias de trabalho em consonância com outras lideranças e diversos setores que envolvem aposentados, especialmente os por invalidez.

Não é uma instituição ou entidade, porém, seus membros por livre iniciativa e vontade, através de uma ação entre amigos, patrocinam viagens para que alguns membros que possam representar o todo em Brasília. Presença esta necessária para que haja diálogo com os políticos, seja na Câmara ou Senado, exigindo seus direitos e dignidade, assim como propor soluções e efetivar cobranças.

As viagens se fazem necessárias devido muitas das respostas pelas redes sociais provirem de assessorias, de forma genérica, diferentemente do que conquistamos com o contato pessoal nas audiências com os políticos e suas assessorias. 

Através do histórico o cidadão poderá conhecer melhor as atividades do GVI, que representa um número grande de aposentados por invalidez, que através de e-mail, abaixo assinado e autorizações indicaram o GVI como seu representante legal para negociação na Câmara, Senado e Congresso. Oportunidade esta que é aberta a qualquer cidadão, aposentado ou não estar presente e participar das tratativas.

É um grupo aberto ao diálogo, e expressa a vontade de inúmeros outros grupos, dos quais alguns de seus administradores fazem parte do GVI. Busca constantemente entendimento com entidades diversas, inclusive sindicais e confederações, para que a vitória seja de todos.

O GVI não se omitirá de qualquer explanação de seus afazeres perante pessoas contrárias a causa, para que as mesmas sejam conscientizadas do trabalho do grupo, porém não se envolverá em embates, disputas, rixas, discussões que possam gerar conflitos ou divisão da categoria de aposentados por invalidez através das redes sociais, Estamos abertos ao diálogo através de reuniões diretas, físicas, que se antecedem as reuniões com os políticos e assessores, e que podem ser feitas nas dependências da casa de leis, ficando desde já estabelecido este local público como o ponto de encontro entre lideranças que sejam favoráveis ou contrárias aos interesses dos aposentados por invalidez e a necessidade de justiça, para debater sobre os temas que abordam tais questões.

O GVI não é formado por uma pessoa ou um grupo de pessoas, mas pelo conjunto de aposentados por invalidez, seus dependentes e simpatizantes.  As decisões são todas democráticas, e nunca individuais. Portanto os administradores do portal, do site e Grupo (GVI) não autorizam nenhum membro em particular a debater nas redes sociais aquilo que compete ao grupo como um todo fazê-lo, em nome do GVI, após aprovado pelos seus membros. Insultos, ofensas, acusações a membros do GVI, de modo individual ou no todo, são repudiados pelos conselheiros e não serão respondidos via redes sociais. O GVI possui regras, que foram construídas democraticamente, e zela pelas mesmas.  Veja em redes sociais como poderão ser feitos outros modos de contatos para esclarecimentos da causa. 

bottom of page